sábado, julho 01, 2006

o adeus...

As vezes a dinamarca é assim complica um pouco as situações. Fomos "expulsos" de nossas casas devido a inspecçao obrigatória as casas - que só podia ser feita a semana e sexta só até as 11am o que tendo nós voo as 9h30 de sabado e obrigados a entregar chaves após a inspecção deixaram-nos de malas na rua sem casa. Por sorte noutro dormitório ainda estão uns portugueses e acolheram-nos (desde já os meus eternos agradecimentos), agora é só esperar para nova odisseia de comboio aviões bagagens check ins, etc. As 4h00 apanhamos comboio odense-copenhaga as 9h30 avião copenhaga-amesterdão e passadas 3 horas no aeroporto de amesterdão as 15h00 amesterdão-porto, mais ainda, isto depois de quarta pintar os quartos quinta limpar as casas e claro transmutação e A-bar a noite com uma corrida a volta do nosso dormitorio digna de campeões as 5h00 com inspecção as 10h00 da manhã de hoje sexta.
Mas tudo isto vale a pena, pelos bons tempos passados aqui, pelas pessoas que conhecemos, e mesmo pelo que conhecemos de nós proprios que só um sitio como este pode realçar.
Enfim estamos a testar as capacidades fisicas e psicológicas ao limite e gostamos, as consequencias se as há ficam para os outros descubrir. Nós apenas estamos a aproveitar um tempo que não volta para trás.
Por isto e por muito mais, valeu muito a pena, e desde já deixo o apelo ao meu querido e amado sponsor que se poder ser porque não Italia para o ano...
Por fim deixo uma frase que descreve um pouco o espirito, na vida para as coisas correrem bem é preciso; 1º boa gente 2º dinheiro (mais uma vez agradeço ao meu sponsor aka pai, aquele abraço)

3 Comments:

Blogger slownumbers said...

lembro-me de estar no isep, acho que até foi num sabado, de certeza dps de um exame de mecm, ctg a tentar "advinhar" o que ia ser a experiencia, certamente diferente do que pensavamos na altura, uma coisa se confirmou - passou depressa com'ó caralho!! É bom ter-vos de volta...

3:44 da manhã  
Blogger Cláudia Rocha Gonçalves said...

e que tempo volta atrás?

:D

7:16 da tarde  
Blogger tolilo said...

O que gostaria de ter tido a tua vivência !

Tolilo

12:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home