segunda-feira, junho 19, 2006

O desespero da espera...

Quarta temos apresentcão do projecto, e a espera como todos sabem leva as pessoas aos seus limites. por isso andamos a passar o tempo a conhecermo-nos mais em termos esotericos aqui vai:


O Jony é Caranguejo22 de Junho a 22 de Julho

Os nativos de Caranguejo são emotivos, sensíveis, frágeis e dóceis. De temperamento instável como a água (o seu elemento), o seu humor é inconstante, assim como os seus sentimentos.Têm dificuldade em tomar decisões e quando o fazem baseiam-se sempre na sua intuição e emoções, desprezando a racionalidade.Dotados de uma imaginação e de uma criatividade muito marcantes, podem fazer sucesso em carreiras relacionadas com a arte.Como são muito emotivos, têm dificuldade em separar-se daqueles que amam, chegando mesmo a tornar-se dependentes e demasiado protectores.Ligados à família e às tradições, têm uma certa dificuldade em acompanhar a evolução dos tempos e em adaptar-se a mudanças radicais.São pais dedicados, aliás este é o signo com maior instinto paternal de todo o Zodíaco, pois são protectores e preocupados.A sua sensibilidade é tanta que, por vezes, podem parecer mimados e caprichosos. Necessitam de se sentir seguros e protegidos, por isso valorizam o bom ambiente em família.

e ainda

Zeus, Virgem24 de Agosto a 23 de Setembro

Os nativos de Virgem são pessoas extremamente inteligentes, organizadas e astutas. Possuem um carácter racional e dão muita importância à vida profissional. Como são muito perfeccionistas fazem tudo bem feito. São pessoas que raramente se esquecem das coisas; nem os mais pequenos detalhes lhes escapam. Não toleram a desorganização, a desarrumação e principalmente a falta de pontualidade. Por vezes são demasiado críticos consigo próprios e com os outros, mas procuram controlar essa tendência. A sua postura séria leva-os a ter muita dificuldade em aproveitar a vida ao máximo. Contudo, como são muito inventivos e estão sempre à procura de algo a que se dedicar, acabam por conseguir concretizar os objectivos a que se propõem.

3 Comments:

Blogger conspiracaodaagulha said...

Olha! Concordo plenamente com o zodíaco!! Com o do Zeus, claro, pq é o meu!!
Só sou obrigada a discordar com o "dificilmente se esquecem das coisas"... De certeza que o Slownumbers concorda comigo...

11:48 da manhã  
Blogger 1entre1000's said...

Vai correr tudo bem hoje eu sei que sim!!! Beijo!

12:28 da tarde  
Blogger continuando assim... said...

acho que podias acrescentar...a falta de fidelidade embora sejam dedicados á família...e protejam os seus... será que estou certa!!??

beijo

2:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home