sábado, maio 20, 2006

eles não deixam...

Estavamos concentrados na mecanica, já tinhamos posto a viagem de lado. Mas na dinamarca é assim eles adivinham o nosso estado de espirito e dão-nos um presente. Chegando a faculdade depois de uma animada noite no A-bar onde mais uma vez deixamos a alma de zeus e jony e transmutamos nos incriveis e unicos ramadas 1 e 2, (eu ñ tinha dormido :) o joão nem tanto como isso) e eis que nos lembramos de por a ciencia em stand by e ver um jogo de futebol organizado pelos alunos da faculdade. Mas não era um jogo eram varios, e ainda entramos em campo para dar uns chutos, as regras eram simples:
- duracao de cada jogo 20 min,
- equipas de 4 elementos,
- não ha regras o arbitro e ditador e soberano,
- nada de agarrar a bola com a mao nem o guarda redes e esse só pode dar pancadas com a mão,
- cartao verde direito a cerveja, entrada em campo só dps da ultima gota
- amarelo dava direito a shot bebido na altura claro,
- golo feminino vale dois
Mas era preciso pagar e organizar uma equipa antes do dia, mas nós no meio do projecto nem tinhamos posto a hipotese em participar. Mas como nessa tarde andava uma francesa desesperada porque a equipa dela estava atrasada, perguntou se queriamos jogar. Nós já estavamos transmutados a testar a teoria de que a cerveja é o melhor para a ressaca, claro que concordamos e junto com o ramadas 3 fomos para o campo. E sem saber quem era o adversario, fomos confiantes pelo menos numas boas gargalhadas. E a melhor supresa, nem mais nem menos do que uma equipa totalmente feminina como adversario. Eu o jony fomos esverdeados, dei um pontapé de bicicleta e o jony andava a jogar volei no meio do campo.Pelos vistos ganhamos mas o resultado era secundario o importante é que reinou a boa disposicão e o fair play. Continuamos pela tarde fora a comprovar a excelente teoria da cerveja como remédio para a ressaca, mas a partir dai da bancada pois os outros jogadores da equipa chegaram. O que eu e o jony agradecemos pois only ladies team era só uma por isso ja não havia hipotese de fazer novo jogo contra elas.
Enfim a viagem pelos vistos continua e em grande...

4 Comments:

Blogger 1entre1000's said...

Ora pois muito bem serve o presente comentario para declarar que assumo que vou fazer de conta que não li esta posta... aimeudeus...

6:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pa...se há dias dos quais não me vou esquecer, este vai ser um deles...Obrigado Dinamarca!

12:03 da tarde  
Blogger vitornev said...

Zeus! Não restam dú-ve-das!!!
estás no Olimpo!!!!

9:18 da manhã  
Blogger slownumbers said...

Boas!!
dps de uns largos dias afastado por motivos de força maior, voltei...

Bem me parece que as coisas andam divertidas por terras dinamarquesas, é assim mesmo não podem estar sp a fritar com o projecto, tb têm de dar alguma paz aos neuronios... e que paz!! =))

11:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home