quarta-feira, maio 10, 2006

Viajar tem destas coisas

Eu não sabia quando decidi mandar-me para estes desafios que a minha mana iria engravidar, mas felizmente para ela aconteceu. Só pude saborear os inicios, os enjoos as 1as ecografias, ja sabia que ele (eles ja sabiam que ia ser um menino) ia nascer e eu por estes lados, andava triste acho que se sofre mais longe do que perto. Mas tudo desapareceu pois ainda agora recebi a chamada sim a chamada. Ele nasceu, sou tio outra vez...Agora é só esperar para o ver, ja o ouvi mas queria tanto ve-lo...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nestes momentos a única coisa que se pode desejar é Saúde e Felicidade para o recém nascido e para os Papás do mesmo!
Da minha parte é tudo!~

1 abraço pra todos!

1:02 da tarde  
Blogger slownumbers said...

É com enorme satisfação que leio este post. Fico hiper contente de saber que correu tudo bem.
Parabens à Mamã e ao Papá e mtas felicidades.
Padrins não deves caber em ti de contente... Já sabes Meu Caro qd voltares vamos ter ramboia.

2:47 da tarde  
Blogger vitornev said...

Sim senhor dom Zeus! Você está de parabéns!!! (abraço barulhento (plof plof plof))

9:17 da manhã  
Blogger conspiracaodaagulha said...

Eu bem que desconfiava... Para alguém como a sra dos 1000's que pôe posts quase diariamente e havia já DIAS que não nos dava conversa...
Mas fico contente. MUITO contente!!
Até me vou entreter a fazer uma prenda para o rebento!
Bjos gds a todos (incluindo o tio, claro!)

12:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home