quarta-feira, março 29, 2006

as férias da pascoa

Não quero pensar mais, desisto. Dum momento para outro todos falam das férias da pascoa. E as opcões são tantas que nós estamos completamente confusos. Desta forma pedimos aos nossos ilustres visitantes uma ajudinha...
Primeira Opcão- Scanrail: é mais ao menos um interrail pela escandinavia onde por 165€ temos total liberdade e podemos ir a todo o lado que tiver uma linha de comboio, claro que vai ser uma semana a dormir no comboio ou em pousadas (que não são tão baratas como isso por estes lados)...
Segunda Opcão- Noruega: Bergen, Fredericia, e os Fyords sem tacho mas com dormida, 180€ e em vez de ser a dois é a oito...
Terceira Opcão (para descomprimir)- Voltar a terras lusas para ir buscar o giló (para os menos sabios o meu Opel Corsa 1680CC motor diesel dois lugares branco) e depois o mundo...

4 Comments:

Blogger 1entre1000's said...

filho das ferias falamos "en privéé" mas tinha q declarar aqui que o link para o meu berloque da uma cor incrivel aqui ao estaminé!!! Brilhante!!!! :D:D:D

5:35 da tarde  
Blogger slownumbers said...

Lembro-me de falarmos da maluqueira de fazer um interrail... Na 1ª opção sp tinhas um cheirinho do que seria viajar durante uns qts dias e dormir no quim!! Parece-me interessante, confesso. A 2ª opção tb n tá mal e sp é mais gente ao barulho. Agora a 3ª opção, essa sim é realmente a melhor. O mundo ao volante do gilo é qq coisa... lololl

2:12 da manhã  
Blogger conspiracaodaagulha said...

Pronto... está na hora de dar a minha opinião. Eu ia pela 1ª opção. É mais barato, vês mais sítios, é uma aventura diferente e é menos gente ao barulho - o que às vezes é uma vantagem... menos gente a decidir, a dar palpites...
Mas enfim... O que interessa é que se divirtam. Bjo.

10:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já tá decidido..
Ganhou a Noruega..

Maria... Quero cheirar teu Bacalhau.. :)

4:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home