terça-feira, fevereiro 21, 2006

electric turtle...

Todos conhecem a história do coelho e da tartaruga, mas sempre há alguem que quer ir depressa demais. Alguem que salta barreiras sem permissão. Eu cá comecei a aprender com a tartaruga, depressa e bem a pouco quem. A paciencia é uma virtude, e quem espera sempre alcanca. Nem sempre fui ou sou assim, é verdade, mas sempre que consigo ter estes laivos de inteligência as coisas sabem muito melhor. E acreditem que agora não quero mais nada, até estou a pensar em dedicar-me a pesca. Isto da paciência tem a sua piada, só tenho pena de só ter sido a pouco tempo que descubri o ser paciente que há em mim.
Mas quem não gosta muito da minha paciencia é o Jony que fica sem grande vida para o xadrez.
È lógico que esta tartaruga não era normal mas o que é normal comigo...

1 Comments:

Blogger slownumbers said...

Ainda bem que a danish está a fazer alguma coisa por ti. Os que cá ficaram agradecem... Já ninguem podia aturar os teus arrufos!! lololol

4:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home