segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Odense by night

Já estamos no espirito erasmus, conhecer novas culturas. Ja conheci polacos, gregos, italianos, franceses um estonio e uma lituana, os espanhois estao aos montes mas pelos vistos não estao para fazer amigos. Mas a razão deste post é as duas experiencias nocturnas. A primeira foi no Australian bar, como o nome sugere um bar temático com pista de danca, mesas, bilhares e matrecos. Pelos vistos é o local de paragem dos estranjas que vem estudar para aqui. Cerveja a 12Kr shots ao preco da chuva...A musica fez-me lembrar a minha infeliz e unica (ainda bem) passagem pela discoteca Hollywood la para os lados de Ovar. Mas estava bom ambiente e como em "terra em que fores ter faz o que vires fazer" ate que me esqueci da falta de bom gosto do DJ.
Os dinamarqueses tem mau gosto, pronto, elas por exemplo tem a tara pelas calcas elasticas (espero que nao chegue ao pais luso) eles por t-shirts justas brilhos etc mas tb ha quem seja mais discreto...poucos. O bar abarrotava e eles ainda tinham a infeliz ideia de por fumo artificial. Mas o amor fluia, ou melhor a paixao. Porque aqui ninguem quer saber nomes de ninguem, pelo menos foi o que um italiano nos disse apos ter estado em intenso contacto fisico na pista perguntou nome e ela desapareceu.
Mas ainda falta falar da segunda noite, sitio diferente chamava-se o boogie bar, bastante mais simples e discreto, velas nas mesas mais monocromático (mais ao meu gosto confesso) a musica era melhor,com o unico problema de que ouvimos de tudo desde depeche mode, franz ferdinand, thundertrucks dos AC/DC, chemical brothers, doors, gorilaz e ate country ja na nossa saida. O problema era que a cerveja custava 27Kr, resultado eu sai a seco, a cerveja daqui näo me sabe bem ainda para mais aquele preco.
Eu bem que queria um jameson...enfim melhores dias e mais abonados financeiramente estaram para vir. Eram cerca de 3 e meia quando saimos e o autocarro era as 6.20 estava a comecar a nevar decidimos seguir os franceses a pé. Nao era mto longe 30min a pe valeu pelo estar a nevar e ainda ser cedo.

P.S.(para os homens)-As dinamarquesas tem todas olhos azuis, e sao natural blonds

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois... estou a ver que em vez de cachecóis e gorros, vos devia ter dado preservativos... mas o que é que se pode fazer!? Por cá o pessoal é mais comedido (ou talvez não...).
Mas tudo bem, o que por aí não deve faltar são farmácias (com tão poucas horas de sol, o pessoal tem de se entreter de qualquer maneira...).
Lembrem-se apenas de que só compraram bilhetes para dois e não tragam para cá sobrinhos, ok? :)
Bjos

7:38 da tarde  
Blogger 1entre1000's said...

Bom tentarei no meu comentario ser mais contida do que a ivs, se bem que subscrevo tudo que ela disse... Meninos atenção muita atenção por essas bandas!!!!!
Zeus tu com essa magnanima capacidade de descobrir sitios interessantes explora-me essa noite Dinamarquesa ao máximo!!! ;)

11:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

já comecei a contribuir para que não te falte diversidade musical!! Acho que vou começar por secções temáticas, sp que tiver oportunidade vou ao "baú" e envio-te uma daquelas inesquecíveis... qt ao jameson é mais complicado, mas nada que tb não se arranje!
Bem... não deixes ficar mal os teus leitores continua com os teus excelentes post's.
Fiquem bem... aquele abraço

2:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home