sexta-feira, fevereiro 17, 2006

dias cinzentos

a dias bons e dias maus, disso ninguem tem duvidas. Mas porque é que tem de ser assim...
Hoje estou a ter um dia menos bom, talvez porque dormi mal, ou porque já não vejo o sol desde segunda de manhã, não sei. Há dias que mais valia não ter acordado, e hoje é um deles defenitivamente. E é um problema sem solucão, nem o euromilhoes me tirava deste vegetarismo emocional, ou não. Nem a minha "precious" (nome que dei a minha bicicleta) com o seu deslizar suave pelo alcatrão, me da algum animo para passar este dia. Melhores dias virão...

4 Comments:

Blogger 1entre1000's said...

OH MY GOD!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Atão rapazzzzzzz?!!?!?!?!?
Toca a arrebitar!!!!
Nem o euromilhoes?!!??! What the f*** someone do to you? tell me tell me everything!!!
Coloco a minha atitude Al capone e que se preparem!!!! BEm, bem , bem!!!

3:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e por falar "nela" para qd uma foto para podermos ver essa maravilha do asfalto?!?

3:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Preparem-se, dinamarqueses!!! Ele está de mau humor! E ninguém viu mau humor até ver o mau humor do rapaz...

2:38 da tarde  
Blogger Cláudia Rocha Gonçalves said...

tem cuidado senão ficas como eu!

9:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home