quinta-feira, março 02, 2006

danish food

Estava a tentar arrecadar mais informacão para tentar ser mais esclarecido no assunto. Mas estava aqui a pensar o que colocar no post, e como quase que são horas do almocinho aqui vai. Primeiro eles fazem as refeicões a inglesa, bom pequeno almoco, almoco rapido, e um bom jantar. Nada que estranhe, mas o almoco rapido, só temos meia hora entre a aula da manha e a primeira da tarde. Mas o que interessa, o menu. Quem tem interesse por gastronomia e esta a pensar em visitar, bem vindo ao paraiso do agridoce.Sandes em pão escuro onde se mistura paté de figado e doce é o almoco tipo. Refeicões quentes, sempre o agridoce, desde fruta nos assados, molhos imensos, molhos doces, picantes todos com uma cor diferente e para todos os gostos. Já odiei, comi, e gostei dos pratos dinamarqueses mas adorar ainda estou a espera daquele...Mas acho que não é por muito tempo pois o pessoal mais novo esta entrar na globalização em força e em tudo que é canto há uma pizzaria com kebab ao bom estilo da churrasqueira portuguesa, rapido e barato.O meu colega de apartamento por exemplo até agora só o vi a beber coca cola e a comer pizza......até mais ver

4 Comments:

Blogger slownumbers said...

Cá para mim o que te está a faltar são uns petiscos à boa moda portuguesa, assim um presunto, um queijinho amanteigado, um salpicão, um chouriço assado no barro... Preferencialmente acompanhado dum bom tinto! Que tal? Com saudades? Meu amigo não se pode ter tudo. =))

4:30 da tarde  
Blogger zeus said...

Bem que gostava dum tinto do sr Aires, um presuntinho e um queijinho da serra com um paozinho da adeia que se compra no jumbo. Saudades

4:45 da tarde  
Blogger conspiracaodaagulha said...

Vais ver que na Páscoa ainda tens uma surpresa...

11:17 da tarde  
Blogger moncorvo said...

Por falar em comida... lembrei-me desta:

O que diz um tomate para o outro?
Tumatas-me!!!!

11:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home