terça-feira, junho 13, 2006

exames

Já que não ha nada a acrescentar pois a "viagem" tem sido de casa a faculdade e da faculdade a casa com uma passagem pelo A-bar na quinta - sem grandes novidades. Aproveito para descrever os exames na dinamarca...
Antes de mais aqui as notas são de 1 a 13 aqui o 13 ñ é azar pelos vistos.
Orais - Foram as minhas primeiras orais ainda para mais em inglês por isso não vou aprofundar o assunto pois não tenho comparacão
Escritos - Aqui sim os meus aninhos de escolinha podem ajudar - sim não são poucos como isso nem tão pouco me orgulho disso mas enfim é a vida. Deixo as lamentacões para sextas feiras e vou descrever o que se passou hoje - sim tivemos exame hoje. Antes de mais o exame foi feito num pavilhão gimnodesportivo aquele mesmo onde bebemos umas bejecas e jogamos um futebol (ver posts anteriores...) e ñ era só o nosso exame eram varios ao mesmo tempo, mas a parte mais interessante era como sabiamos onde era o nosso, os artistas punham daquelas bases todas catitas que o tio belmiro deve ter na sua secretaria mas monocolores (ele deve ter a dele forrada a notas de 500€) por isso tinhamos que perguntar a nossa cor e lá nos sentavamos. A secretaria - alem da base catita tinhamos um saquinho plastico colado para deitar lixo e uma cadeira forrada melhor do que minha lá de casa do computador. As regras - fumar e ir a casa de banho é permitido - apenas temos companhia dum "guard" alem do mais podemos levar farnel, cafe, agua qualquer coisa ou até mesmo alcool (para aqueles exames das artes onde a inspiracão pode ser mais dificil de alcancar).
Agora só esperamos que a nota seja positiva...abraco

2 Comments:

Blogger slownumbers said...

a dinamarca vence mais uma vez!! Eles são mto mais à frente... acho que nem quero falar mais sobre isto, não nesta fase!! meu amigo usufrui ao max pq cá não há nada disso...

5:01 da tarde  
Blogger conspiracaodaagulha said...

Isto faz-me lembrar alguma coisa... hummm... AH!! Já sei!! Faz-me lembrar os exames de Belas-Artes! Com uma pequena diferença... nós não temos direito a fiscal quando vamos à casinha...

12:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home